sábado, 29 de setembro de 2007

Atividade - Avaliação

Olá! Conforme combinamos, dia 11/10 é a data limite para a inserção dos textos. Lembro que:
1- O texto deve ser escrito em aproximadamente 20 linhas;
2- O texto deve conter em seu corpo, no mínimo, 03 hiperlinks;
3- Os grupos serão formados por até 6 (seis) integrantes.

Vale ressaltar que este tipo de atividade baseia-se na colaboração dos envolvidos, e o respeito aos prazos é fundamental.
Desde já agradeço a adesão a esta atividade, a atenção de vocês, e a maneira carinhosa como me receberam para o trabalho. De coração, obrigado. Vocês formam um grupo diferenciado, podem acreditar.
Ressalto que devemos sempre buscar novas perspectivas de interação-interatividade, e este é o objetivo deste trabalho. Acredito que podemos produzir novos conhecimentos, novas possibilidades e novos caminhos para a gestão. Conto com vocês!

Até mais,

André Pugliese

Sejam bem-vind@s!!!

Olá! Espero que neste espaço possamos desenvolver uma atividade rica para o nosso aprendizado. De forma simples e objetiva, publicaremos nossas produções ou fragmentos que retratem o desenvolvimento das atividades relacionadas ao módulo Liderança e Gestão de Equipes. Tenho certeza que o trabalho colaborativo aqui desenvolvido nos auxiliará no desenvolvimento de novas propostas em relação aos conteúdos da pós-graduação. Cada um de nós, com nossos apontamentos, proporemos novos focos de observação sobre as empresas e sobre a gestão de pessoas.

Um forte abraço,

André Pugliese